12 de outubro de 2016

Um ano depois...

Sei que não vai lembrar. Mas, para mim, não dar pra esquecer

Ainda nem veio o sol, mas a saudade se faz presente. No meu coração uma lembrança, som de um riso. Olhos fixos nos seus retratos. Pergunto-me por onde anda você agora e de quem será os braços que te aquece nesse momento? Lágrima teima vir a descer na minha face indo desaguar nos meus lábios, agora, sedentos de você. Bem sei que aqui não virás embora tenha me pedido para nada esquecer, nem mesmo esse dia. Não ousaria apagar o que fomos. E o que agora somos? Não sei dizer. Mas, tenho em mim uma saudade que me faz desejar permanecer em sonhos sem vontade de despertar. Algumas vezes te liguei e alguém atendeu dizendo que era engano. Fui a tua procura por todos os cantos deixados nos pontos em reticências. Aceitei 17 solicitações no watzapp apenas por ser prefixo (74). Confesso que houve instantes onde o desespero quase toma conta de mim. Porém, lembrei dos nossos momentos e fui por breve segundo das lágrimas ao leve riso. Não posso dizer parabéns pra nós, pois juntos não estamos. Entretanto, posso dizer: VOCÊ FOI MINHA ALEGRIA POR UM TEMPO QUE, EMBORA CURTO,TORNOU-SE INESQUECIVEL. VOCÊ FEZ O MUNDO PARAR QUANDO EM AMOR NOS ENVOLVÍAMOS. VOCÊ FOI INTEIRA, SEM RESERVAS E EU ME JOGUEI NAS TUAS LOUCURAS... SEM PODER VOLTAR À MINHA SANIDADE. FUI BOM NAVEGADOR, DISBRAVANDO MARES PROFUNDOS MAS, ACABEI POR NAO SABER NAVEGAR NAS TUAS ONDAS AS VEZES SERENAS E POR VEZES CONTURBADAS. NAO SEI ONDE NOS PERDEMOS SEM MAIS PODERMOS NOS ENCONTRAR. DESDE ENTÃO GUARDO COM SAUDADE, NOSSO TUDO, NUM BAÚ RECHEADO DE LEMBRANÇAS!

Aqui quem escreve é "Carlos...Seu chato preferido"

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 12/10/2016
Código do texto: T5788965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.