MEU DESABAFO TRISTE E INDIGNADO..

OK.. FIZ UM TEXTO NO DIA 18/07/2007, "!DIA DE TRISTEZA EM SÃO PAULO" SOBRE O ACIDENTE ENVOLVENDO O ACIDENTE DA TAM, ME CHAMARAM DE PRECONCEITUOSA E DISSERAM QUE EU ESTAVA JULGANDO, AQUI NESSE PAIS AINDA HÁ LIBERDADE DE EXPRESSÃO GRAÇAS A DEUS, MAS ESTOU TREMENDAMENTE CHATEADA PORQUE NÃO ME RESPEITARAM./

QUERIAM QUE EU FALASSE BEM DO PRESIDENTE? INFELIZMENTE ISSO NÃO TENHO VONTADE ALGUMA DE FAZER E NÃO SOU BAJULADORA E NEM CONSIGO SER FALSA.

QUEM QUISER GOSTE DE MIM DO JEITO QUE EU SOU, NÃO POR EU FICAR APROVANDO TUDO O QUE ACONTECE NESSE MUNDO E QUE MUITAS VEZES É ERRADO.

QUEM ME CRITICOU, VAMOS ESPERAR ENTÃO PRA VER O QUE ACONTECE E QUEM TEM RAZÃO, OS PARENTES DAQUELAS VITÍMAS DO ACIDENTE AINDA ESTÃO CHORANDO, MUITOS SEM A IDENTIFICAÇÃO DE SEUS ENTES QUERIDOS, MUITOS ORFÃOS TENTANDO ENTENDER O QUE ACONTECEU, É JUSTO CULPAR O PILOTO QUE TAMBÉM PERDEU SUA VIDA? TAMBÉM NÃO, ACHO COMODO DEMAIS E BOM DEMAIS PARA TODOS OS QUE ESTÃO NO PODER E DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE ENVOLVIDOS NISSO TUDO.

É POR ESSAS E OUTRAS QUE O BRASIL FICA PRA TRAS, TENTANDO IR PRA FRENTE, PORQUE SE QUER CALAR A VOZ DE QUEM GRITA POR JUSTIÇA E SOCORRO!

EU AMO O MEU PAIS E VOU CONTINUAR ESCREVENDO A FAVOR DELE E NÃO DE QUEM LHE ROUBA DIGNIDADE E ATÉ MESMO.. VIDA!

CARLA BUENO, 25/07/2007, 17:27, QUARTA-FEIRA

Carla Bueno
Enviado por Carla Bueno em 25/07/2007
Código do texto: T579309
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.