CARTA PARA UMA GRÁVIDA

Recebi uma proposta irrecusável de Deus, avaliei todas as possibilidades de ser feliz ou não.Observei primeiro se nós éramos merecedores de tal proposta, notei que havia uma gota de tristeza em teu olhar. Sondei nas tuas manhãs e vi que teus olhos me procuravam em alguém e quando saia pelas ruas ficava a me imaginar ao teu lado,me entristeci também,resolvi te sondar ao entardecer e seus olhinhos continuavam tristonhos,mesmo com aquele sorriso cordial,no entanto continuei entristecido,pensei. quem sabe o cansaço, a luta do dia-a-dia tem causado toda essa tristeza,mas descobri que ao chegar em casa você olhava fixada ao seu redor como se um vazio enorme estivesse alí,ao se deitar foi onde descobri que você conversava com Deus e que suas lágrimas se derramavam, aquela gota que havia em seu olhos em sua rotina diária,se transformava em oceano ao anoitecer,um oceano de lágrimas .Isso me fez chorar,portanto Deus em sua infinita sabedoria me viu triste sem você e você triste sem mim e a proposta fez.

Então aceitei a grande proposta de Deus,de me transportar para o seu ventre e tranforma-la em minha mãe. Até já mamãe estou muito feliz e sinto a tua felicidade e o teu amor me alimentando todos os dias.

NANNYBUNN

NANNYBUNN
Enviado por NANNYBUNN em 25/07/2007
Reeditado em 01/10/2010
Código do texto: T579479
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.