Estranha reconciliação

Amor,

Estou desesperado! Peço que reflitas sobre a tua decisão de partir... Disseste adeus há algum tempo e não tive mais notícias de ti. Volte pra mim! Sei que tiveste motivos para me abandonar.
Meus dias têm sido difíceis sem ti. Amo-te e não quero que vá embora da minha vida. Tudo faz-me lembrar de ti: o mar, a casa, alguns lugares que costumávamos ir, alguns pertences teus que aqui deixaste.
Partiste porque te sentias incomodada por situações que não conseguiste abstrair, coisas que não condiziam com o teu estilo de vida. Não me queira mal, mas acredito que exageraste... Podíamos ter resolvido, se enfrentássemos os problemas. Mas, não a culpo por isso.
Escrevo-te para dizer que consegui resolver os problemas que te levaram para longe de mim. Peço que volte... Estou à tua espera.
O céu deixará de ser cinzento e o Sol voltará a brilhar para nós, basta que digas sim e volte para o lugar que reservei para ti. Aceite o meu amor! Faça isso por mim, meu amor. Faça isso por nós dois e pelo amor que sei que ainda sentes em teu lindo coração. Venha e seremos felizes para sempre.
Amo-te.

Assinado: ALGUÉM QUE JÁ ESTÁ COMPROMETIDO COM OUTRA PESSOA.
Joyce Lima
Enviado por Joyce Lima em 20/10/2016
Reeditado em 23/10/2016
Código do texto: T5797807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.