Carta de uma segunda de ausência

Já são quase cinco da manhã dessa segunda feira tão ingrata, e eu aqui com o sono perdido entre o mundo obscuro do Peter Pan que assisto e entre a saudade lá longe onde me perdi, imaginando fantasmas ao pensar em ti e pensando o quanto me dói em te escrever e não poder te enviar, apenas acreditar na telepatia e poder sentir que tu imaginas que ainda te desejo tão profundo.

Não tenho muito o que te dizer, já sabes de fato que te nutro esse velho amor não correspondido e que cada vez que o telefone toca eu espero que seja uma mensagem tua com apenas um simples “olá como vai?”. Mas a ansiedade em mim predomina e eu fico tão a mercê de qualquer que seja migalha de alguém que me dê algo parecido com a ardência da paixão que tivemos.

Lembra quando a gente virava a noite nos bares e depois nos amávamos como um só ser? Pois é, todos os dias quando acordo sinto teu cheiro ainda tão recente em mim. As vezes dá vontade de jogar tudo pro alto, de te ligar, de te falar que ainda espero receber flores pela manhã regada com aquele cheiro de café fresco na cama. Ou ainda, também sinto vontade de te mandar flores, que sabes que considero um ato de afeto tão sublime, pelo aroma, pela beleza, pelo formato e pelo amor que as rosas vermelhas ou girassóis exalam.

E só de pensar que já faz quase um ano que estás por entre o outro lado do mundo, sinto vontade de correr uma maratona pra te encontrar, pra te amar, pra te sentir novamente apenas por um segundo, nem que seja te avistar de longe. Eu te amo e todos sabem, talvez tu possa não saber que ainda insisto nesse amar-te e que sonho tão alto que as vezes me imagino te buscando no aeroporto.

Ainda guardo todas as nossas mensagens e fotos, as leio e vejo quando estou a passear pela areia sentindo a brisa do mar me embriagar. Afinal, foi ali naquela praia onde nosso começo deu partida e não há uma só vez que eu passe por lá e não lembre nosso laço.

Não é de minha pretensão desatar o laço, tampouco esquecer teu gosto. Ainda te espero todas as tardes voltar do teu mundo pro meu mundo obscuro novamente iluminar, porque só teu brilho ilumina meu cerne. Hoje é segunda, e ainda que não seja teu dia favorito, mesmo assim continuo a te esperar.

Marinara Sena

24/10/2016

23:51 Pm

Marinara Sena
Enviado por Marinara Sena em 25/10/2016
Código do texto: T5802265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.