A sua espera

Vivo em uma espera interminável , aguardo a todo o instante a sua chegada. Será que você realmente vem ? Ou melhor , será que espero por alguém que exista ? Todos os dias é a mesma coisa , levanto lavo o rosto e me visto. Quando chego na padaria peço sempre o mesmo cappuccino sem açúcar , me sento como se esperasse por alguém mas não tem ninguém.

Pode ser considerado comum alguém como eu viver isso? Uma espera incalculável por alguém que talvez nem exista? Sei que talvez essas coisas aconteçam somente em filmes , no qual você conhece alguém que muda a sua vida surpreendentemente de uma forma inesperável. Mas qual é a probabilidade de acontecer comigo ?

Com o passar dos dias ainda não tenho nenhum sinal de você. A incerteza me persegue dia e noite . Mas quando chegar e olhar nos meus olhos em questão de segundos já vai entender a alegria que sinto em te ver , mas se você realmente for bom vai me ler nas poucas palavras que eu disser.

Não espero que você chegue montado em um corcel branco muito menos que venha de charrete , só quero que venha da forma mais simples e singela possível. Nem que tenha pressa em me amar pois temos o mundo ao nosso favor. Nada contra aos príncipes encantado , mas eu não me importaria se você fosse um mero plebeu de coração puro.

Quero sorrisos entre os beijos , abraço apertado a cada encontro. Se eu te disser que amo flores , me surpreenda e traga um buquê todas que existem. Me conquiste a cada dia e me prove em todos eles que você é realmente o que eu tanto esperava. Coloque um ponto final em toda essa esperança que eu tinha em te ter aqui , em morar no teu abraço e fazer do teu colo um lugar seguro .

Que venha consigo a direção pra minha vida. Que entre os abraços você diga que veio de longe pra cuidar de mim e me fazer feliz. Que você seja aquele que me acalma mas também me enlouquece e que os teus beijos adocem a minha alma.

Você me parece tão perto mas ao mesmo tempo tão longe , mas só de olhar ao meu redor não consigo te encontrar . Tudo bem que eu não sei qual é o seu perfume mas a certeza que tenho que é dele em você que preciso .

Sempre que eu vejo o luar ele me traz a certeza que em breve vamos nos encontrar . Peço a Deus que essa espera incalculável logo tenha fim para que possamos juntos viver lindas juras de amor ao anoitecer !!!

... continuo te esperando!

Adrienne Barbosa
Enviado por Adrienne Barbosa em 26/10/2016
Reeditado em 26/10/2016
Código do texto: T5803372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.