O amor não morre nunca

De repente me peguei pensando em você.

E meu pensamento vagou por um instante em busca de seu verdadeiro eu, em busca de sua essência... E me deparei com um homem feito, sentado ao lado de uma sepultura de cabeça baixa aos prantos,partido,desolado... E aos poucos em meio as lágrimas um homem feito, se tornando a sua essência naquele momento, por dentro era só um menino de 8 anos,assustado, perdido, com medo da vida, com medo do depois...Medo de ficar sozinho, medo do amanhã, medo...

Aquele medo inocente de um garoto que ali, se sentia sozinho, sem pai nem mãe pra confortar seu coração, ou para lhe dizer que tudo estava bem.

Garoto, se apenas tivesse olhado para traz, fechado seus olhos, ouviria a voz dele dizendo: "Seu lerdo...estou bem aqui do seu lado" bem, eu não entendi muito bem esse jeito estranho de falar, mas percebi o amor e ternura nos olhos dele quando ele se aproximou de você,e com carinho te envolveu de luz... Sabe aquele alivio repentino que você sentiu , mas logo passou? Era ele do seu lado te confortando e dizendo que nunca esteve ausente. Ela, mansa e serena , apenas te dizia que afastasse sua dor, pois a dela já havia sumido para sempre.

Eles mandaram te dizer que te amam. Que nunca estarão ausentes na sua vida. E que sua missão ainda é longa, você tem algo a cumprir. E sabe aquela história de que até que a morte nos separe? Eles disseram que amor de verdade não morre. E foram juntos de mãos dadas prometendo guiar seus caminhos para que nunca tropece... E se tropeçar, eles estarão lá, para te ajudar a levantar...Sabe o cheiro dela que você sentiu? Pois é...a vida continua meu caro...desse lado, e do outro também.

Não tenha mais medo menino.

A solidão só existe para quem não tem fé.

Tenha fé. Mantenha sua fé.

Dedicado ao meu amigo Fernando, que sente saudades de seu pai Geraldo e sua mãe Efigênia.

Rose Fernandes
Enviado por Rose Fernandes em 27/10/2016
Reeditado em 27/10/2016
Código do texto: T5805006
Classificação de conteúdo: seguro