Por que?

Só quero te dizer que confundi vc com a pessoa de 2011 que me enviou uma msg fingindo ser engano. Bom, após isso houve alguns diálogos espirituais e coisas banais, só isso, nada mais, mesmo pq sou casada e nunca dei qual tipo de liberdade a ninguém. Também é fato que pra ser cantada ou cantado não é preciso dar liberdade, basta o outro querer . Mas nao roulou isso!

Apesar desses diálogos brigamos justamente por causa das coisas espirituais e não nos falamos mais. Nem sei mais dele, talvez ele ainda saiba de mim pq avisei que estaria aqui.

Mas eu quero dizer que confundi vc com ele por causa das iniciais e tirei onda sim pq estava achando que VC estava tirando onda comigo.

Tá, eu sou meio paranóica, não era , mas me tornei devido as consequências da vida.

Sabe quando deixamos de ser ingênuas(os) a força pq a vida obriga? Pois é, as vezes a vida nos torna desconfiados, inseguros e paranóicos.

Eu tô tentando nao perder de todo minha essência, mas nós mudamos e em algumas coisas nao há como voltar a ser o que era.

Sim, eu blefei as vezes . Me senti num jogo kkk

E agora acho que sei quem tu és, mas posso estar errada mais uma vez.

Mas a pergunta que não quer calar é: tu me amas ou me odeia? Não é possível fazer tudo isso sem haver algum sentimento.

Ou virei uma obsessão que vc quer só pra si?

De qualquer forma, se há interesse, lamento

Sou ainda casada, e se fosse livre, não sou quem vc idealiza( caso me ame) sou fraca, inteligência mediana, esquisita, anti social, desconfiada. A respeito de desconfianças, não sou assim do nada, sou o tipo que confio, mas basta algo, e aí... Desencadeia uma desconfiança sem limites.

Sinto lhe informar também que ando com preguiça de viver, de aprender , de conquistar. Ando com raiva do mundo, da minha vida, estou amarga e negativa . Portanto, não sou a melhor companhia nem como amiga

Dos amigos já me afastei , embora alguns ainda insistem em vir me ver ,vez ou outra. Eu ainda os amo, a distância.

Não tenho mais nada a dizer. Te desejo sorte, paz, amor e felicidade! O clichê de sempre , embora nem preciso desejar pq parece_me que tudo isso vc já tem.

Obs! Essa carta pode ser real ou fictícia. Vai depender da imaginação de quem ler! rsrs.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 30/10/2016
Reeditado em 30/10/2016
Código do texto: T5807783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.