Primeiro Adeus - Carta I

Era pra ser uma carta, mas fiquei com medo de não ser lida, ser extraviada, ou o carteiro não entregar!

E preciso muito que você saiba de tudo que aconteceu nesse tempo, bom como previamos eu não fui pra faculdade de jornalismo, nem me mudei pro DF (acho que minhas raizes ficaram aqui) e bom algo que não era dúvida também não me casei! (Nem fiz 25 ainda, essa parte seguiu nosso roteiro). É finalmente esqueci aquele garoto, sim aquele que eu amaria até a outra vida, sinceramente parece mesmo que ja vivi umas 4 ou 5 vidas nessa. E já conheci alguns outros amores eternos que fizeram jus a eternidade no sentido atual. Consegui minha tão sonhada liberdade, aquela que tanto imaginavamos como seria, e pra ser sincera tive que perder aquele juizo que eu jurava que tinha, pra conquistar uma parte especial dela, quando nos reencontrarmos você vai entender. Não perdi ainda meu amor por mudanças, e sempre que posso encontro no espelho uma versão nova de mim, (mas a essência permanece) acho que cresci , não digo que virei aquela adulta responsavel que você dizia que eu seria, mas pode acreditar muita coisa mudou por aqui! Lembra meu amor por matemática? E meu fascínio por inglês? Então ajudou muito a conquistar meus pequenos triunfos hoje. E aquela lista de possíveis profissões, lembra a última? Exatamente essa que almejo hoje, e siiiimmm estou na Federal! Queria que você estivesse aqui pra ver minha cara quando passei, e sabe cada semestre ainda é a mesma emoção...

Futura administradora quem diria, saiba que voce foi um grande exemplo e inspiracao para mim. Estou guardando aquele vinho que a gente sempre promete abrir e nunca faz rs, ainda tenho medo do escuro, e aquele pavor de aranhas que ja nos renderam altos risos, mas perdi o medo da solidão, lembra que tudo que mais pedia pra Deus era não ficar só? Particularmente é uma das minhas conquista hoje. Sou apaixonada por minha presença! Amor proprio, auto estima, metidez pode escolher como chamar. Eu não canto mais,(aquele pessoal do ônibus adoraria ouvir isso tenho certeza) sei que você não vai entender porque, mas ficou difícil essa forma de expressão! Queria que você estivesse aqui, em cada um desses momentos, queria mesmo que pudesse esfregar na minha cara todos os " eu te avisei", porque você parecia saber mesmo onde eu ia pisar. E pra terminar queria dizer que estou feliz! E não porque conquistei o que eu queria minha vida saiu kms fora do roteiro! Mas porque aprendi a valorizar o que realmente importa, e cansei de sofrer pelo que não tinha. Ainda vou fazer aquela viagem! Quem sabe eu não te encontre por la? Sei que você também passou por tantas mudancas e que a vida te surpreendeu de uma forma dificil e maravilhosa singularmente. Quando puder me responda, estarei ansiosa esperando para saber!

No mais, saudade! Por favor esteja bem! E se ler isso saiba que sou grata a você!