Vai

Pode ir, eu também não ficaria em seu lugar.

Na verdade ninguém nunca fica, sinceramente estranharia se ficasse!

Acho que sera melhor pra você, não deve ser fácil lidar com alguém como eu: Tão insegura, tão carente, tão menina.

E ao mesmo tempo tão independente, que vai atrás do que quer.

Ela deve ser melhor (sempre tem outra Né? ) , deve ser mais carinhosa do que eu, e mais mulher também, deve te fazer querer planeja um futuro ou algo assim!

Ela deve ter um abraço quente e um beijo que te envolva, talvez conheça suas series, e não te contrarie. E você não precisa ficar ouvindo ela cantar numa tentativa boba de te impressionar, de dizer em acada nota o quanto gosta de você.

Vá, não gosto muito de despedidas, em especial as que não tive escolha, nem fui consultada.

Vou ficar aqui com meu romantismo brega, com meu jeito bobo de ficar sem jeito por tudo, com meus acordes e o fogo que no amor só você apaga.

Vai não pense mais, me deixe só, me deixe aqui me deixe chorar!

Mas por favor, leve a chave, caso resolva voltar.

Jully Alves
Enviado por Jully Alves em 02/11/2016
Código do texto: T5810897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.