Lembranças que esqueci..

Elas se foram..me abandonaram.

Elas disseram q não podiam permanece cmg,pois elas me faziam sofrer.

Então..elas partiram.

Foi tão ruim no começo,eu sofria por algo q eu não conseguia lembrar.

Mas depois de um tempo sumiu ate aquela dor,acho q elas tbm a levaram junto com elas.

Agora,,ando meio q "zumbi"..peranbulo,,tento encontrar,,procuro,mas nada! Estou vazia desde q elas se foram,,mas estou bem.

É estranho não amar alguem,é estranho não ter meu coracao ocupado,,sufocado,mas é bom.

Ontem busquei na memoria aquele alguem..mas não consegui me lembrar nem se quer do nome ou sobrenome..aquele nome cujo eu vivia escrevendo junto ao meu "ana+????"..qual é mesmo.??.

Não sei..não lembro.

Acho q a dor doeu tanto que as apagou.

Me lembro apenas de que amei..e de que sofri..sofri mt.

Quando olho as marcas..meu deus..pq eu me machuquei tanto.?.

Não me lembro da noite de inverno,nem de estar chorando no canto do meu quarto,não lembro de ter pensado q eu não devia existir,q ninguem me amava. Não me lembro da sensação da lamina entre meus dedos,do deslizar dela pelo meu braço,tbm não me lembro daquela fenda sendo aberta em minha pele,e daquele liquido vermelho,não me lembro da dor,e nem dos gritos de desespero da minha mãe ao me encontrar quase sem vida.

Não me lembro d nada disso,escolhi esquecer..pedi entre as lagrimas de dor q elas,aquelas lembranças,lembranças de vc,da nossa vida,do nosso amor,de vc dizendo que me amava,que nunca ia me deixar,e tbm lembranças de vcs dois,vc me deixando por ela,me trocando.

Escolhi esquecer aquela angustia..todo sofrimento,toda raiva..eu não me lembro!

Pedi que aquelas lembranças me deixassem..e elas se foram..e levaram com elas tudo que eu fui,tudo que eu era,tudo que eu sou.

Emfim elas levaram a minha vida.