Desabafo

Sim, o amor chegou ao final. Meu coração está retalhado, e sem exageros, não durmo desde o dia em que ela me deixou.

Parece que meu mundo perdeu seu encanto, pois era aquele sorriso que me fazia sorrir.

Como era bom sentir aquele cheiro, aquela pele, aquele amor. Eu amava aquele olhar , que se misturava em felicidade e medo. O medo era meu.

Eu quis tanto não perder, que perdi. Lutei contra fantasmas internos, tentei controlar meus impulsos e reprimir meus piores pensamentos, eu quis muito, com total certeza , que nosso amor desse certo.

Eu sinto falta de como eramos felizes, de como nosso beijo se encaixava, de como você ficava protegida no meu abraço, de como era gratificante te ver sorrindo, e saber que estava feliz.

O nosso primeiro beijo foi mágico, foi tímido e com tanta sinceridade. Mal sabíamos o que nos esperava.

Você entrou na minha vida e foi me transbordando, me aliviando da dor, me curando do medo, me fazendo feliz.

Todos os momentos , lembranças, fotos , músicas, mordidas, carinhos, dengo, até as brigas, os filmes, o cheiro, será sempre nosso, único e intransferível. Faltaram as viagens, o casamento, os filhos e os cachorros (risos) ,mas pelo menos, fizemos planos maravilhosos, que um dia realizaremos, com pessoas diferentes, embora parece natural, escrevo isso com o coração partido.

Foi uma pena você ter desistido de nós, foi doloroso enfrentar as consequências da sua decisão. Faz pouco tempo, bem pouco, mas a dor é tão angustiante, que parece nunca passar.

Eu te amo, com tudo o que posso, com tudo o que tenho. E por tanto amar você, não tentarei interferir nesse novo caminho, que escolheu fazer sem minha companhia!

Eu desejo que seja feliz, e que encontre em alguém, o que eu não fui capaz de lhe dar.

Você ficará no perfume da memória.