Eu te amo pra sempre minha branquinha linda!

É como se o mundo tivesse parado naqueles dias de paz e calor; hoje a tormenta e a saudade me faz voltar o sonho de amor! Éramos únicos num querer em intensidade. Podia até haver seres parecidos mas não mais que nós dois. Construimos um reino onde a lei era amar sem reserva, sob o comando dos nossos corações. E tudo seguia tão suave que por vezes pensávamos não estar no planeta. As flores exalavam um perfume incomparável e era tão bom ser teu e você tão minha! Fomos vivendo nessa entrega onde a noite era curta e o dia mais aínda. O sol saudava nossa chegada no cantinho só nosso. A lua brilhava, Tudo pura perfeição! Carinhos, caricias, calor, entrega, sonho realizado de amor! Numa manhã fria daquele mesmo ano começamos a nos distanciar. O mar passou a vir em rebate com ondas gigantes onde foi levando tudo pela frente. Demos início a uma caminhada por estradas opostas. Ela com seus afazeres e eu com minhas loucuras. Mas apesar de tudo, tanto ela quanto eu, nos amamos e dói em nossos corações toda vez que a lua surge no firmamento; e a noite ouvimos o canto ao longe numa doce recordação do amor de nós dois!

Eu te amo pra sempre minha branquinha linda! Sinto saudade de nós minha amada poetisa!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 10/11/2016
Código do texto: T5819605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.