Mais uma data de amor

Hoje não posso dizer que é um dia muito feliz, pelo menos pra mim, dia 16 de novembro já foi um dos dias mais felizes da minha vida, mas hoje passou ser comum, sem cor e mesmo sendo quarta-feira, está mais pra uma segunda chata, sem sol, aquele diazinho nublado meia boca.

E é claro que como todas as nossas datas eu não poderia deixar de escrever mesmo que ela não tenha importância acho que é meu dever falar sobre.

Li a respeito do amor e descobri que amores impossíveis duram mais, cheguei à conclusão, que é por isso que não consigo te esquecer. Mas também você me amou quando eu não era ninguém, você enxergou p que estava lá no fundo de mim, você me achava uma princesa com todos os meus desastres e desjeitos, você me fez sorrir quando eu só queria chorar e em meio a sua descoberta eu me descobri em você.

Aprendi tanta coisa contigo, cresci muito, e mesmo depois de tudo que passamos aprendi com você que encontrar um amor pode não ser o fim de uma busca, com o amor outros virão, permitir seguir em frente mesmo te amando é um ato grandioso, pois, amar alguém que não é seu é a pior dor, queima por dentro e seguir em frente mesmo te amando é um ato de coragem.

Mas enfim, estou aqui no dia de hoje {16.09.2016} pra dizer que mesmo que os anos passem, que a gente se afaste, que os pensamentos mude, enquanto o céu estiver estrelado eu estarei pensando em você e te amando verdadeiramente, cuidando de ti mesmo que de longe, porque pra mim “ VOCÊ É COMO AS ESTRELAS POSSO AMA-LAS, MAS NÃO POSSO TE-LAS NEM TOCA-LAS”.

Bia Tonioli
Enviado por Bia Tonioli em 16/11/2016
Código do texto: T5825383
Classificação de conteúdo: seguro