Aceite-me

Oi amor, li a sua carta agora pela manhã e não pude conter as minhas lágrimas. E peço-te..."por favor, não se vá!!!"

Você não imagina a vontade que tenho de olhar nos teus olhos, tocar o seu rosto, beijar você todinho, sentir o teu cheiro, ouvir tudo que tem para falar, sorrir,chorar com você é o meu maior prazer. Sei que é pecado pensar, desejar você depois de tudo que eu vi. Mais a verde é que eu te amo e ta difícil ficar sem você!... E quando vem a chuva, a saudade que sinto de você toma uma força inexplicável, me da uma vontade de correr para os teus braços e ganhar você todinho prá mim, e me perder todinha dentro de você! -Sabe amor, neste momento estou chorando e com um a pertinho no meu peito, pois fico muito emocionada quando escrevo pra você. Então faço um pedido pra você! Aceite-me do jeito que eu sou?!

Meu amor, temos tantas coisas para ser ditas um ao outro. Você precisa voltar e me escutar, pois em primeiro lugar vou te pedir perdão pelas tristezas que lhe causei! E depois quero fazer amor bem gostoso com você! Vc aceita-me e aceita o meu pedido?

Obrigada....

Murtceps
Enviado por Murtceps em 19/11/2016
Código do texto: T5828192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.