+++A descoberta do segredo +++

A todos que venham a ler estas palavras desejo primeiramente que A Paz esteja presente em suas vidas. Tenho algo importante para tratar, embora rapidamente.

Aos que estão espalhados pelo Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Espírito santo, Bahia, Amazonas, Brasília e todos os estados do nosso imenso país; a todos cujas vidas estejam passando por momentos de dificuldade, àqueles que não vislumbram saídas para as adversidades que diariamente se apresentam diante de nós.

Para algumas pessoas os dias têm sido uma sucessão de acontecimentos desfavoráveis, seja na vida profissional, pessoal, sentimental, espiritual, social ou financeira. O mundo tem sido implacável com todas as pessoas, diminuindo cada vez mais aos espaços e impondo certos comportamentos que acabam por maltratar homens e mulheres; quantos acabam por “beber do cálice” da depressão nos dias atuais, sentindo que de alguma forma não há possibilidades de crescimento e ou desenvolvimento na vida.

Por esse motivo fui tocado para escrever a esse respeito, pois essas sensações já fizeram parte da minha vida por tanto tempo que pensei que não conseguiria mais me ajustar, mas graças a Deus isso agora faz parte do passado e a saída para todos os tipos de sensações, sentimentos e ou percepções ruins ou alto destrutivas é uma só.

Há muito tempo no passado pessoas descobriram um segredo interessante: “Verba volant, escripta mantend”, é latim, e significa que a palavra voa e a escrita permanece. Hoje em dia nós temos um excelente Caminho de fuga das nossas preocupações cotidianas, fazendo ligação com o ditado citado acima, palavras foram transcritas com a única finalidade de nos levar a uma vida em que tenhamos força de sobrepujar todas as dificuldades.

Um livro onde estão postas as maneiras mais simples de escaparmos das influências destrutivas que atuam em nós mesmos e ao nosso redor. A Bíblia.

Não quero encorajar ninguém a buscar preceitos, dogmas ou religiões, mas sim a pelo menos ouvir as palavras esrcritas na Bíblia, principalmente para aqueles que não vêem propósito em sua existência. Contra tudo e contra todos A Palavra se mantém e aos que sem preconceito algum abrirem seus corações e buscarem ouvir e ou entendê-la com certeza conseguirão a força irrevogável para se firmarem na vida e de quebra receberão grandes dádivas.

Gostaria de lembrar que falo dessas coisas porque as vivenciei; existe um Grandioso DEUS que atenta para todos nós.

A PAZ permaneça sobre suas cabeças, é o que desejo a todos os que leram estas simples palavras. Saibam que aquela Luz capaz de nos capacitar para vencer todas as situações já brilhou em nossas vidas basta apenas aceitarmos isso e agir como tal.

JESUS os abençoe a todos com Paz e sucesso.

Luiz Cézar da Silva
Enviado por Luiz Cézar da Silva em 29/07/2007
Reeditado em 29/11/2007
Código do texto: T584165