ANJO!

Hoje é o dia dos pais!

Eu queria lhe dizer com muito carinho a admiração que sinto por ti!

É um pai que mesmo afastado do filho nunca o esqueceu...

Fiquei emocionada quando me disse que comprou um presente ao teu filho e guardou anos esperando a oportunidade para lhe entregar!

E por Deus... O dia chegou e tu entregaste o presente, porém meu anjo... A maior prenda é o teu amor... E este teu coração sabe amar!

Você é um pai maravilhoso!

Queria poder ser a mãe de um filho seu, assim teria o privilégio de olhar em seus olhos e ver o amor!

Todavia, quando se ama um homem que tem filho... O filho dele passa a receber também esse amor!

Feliz Dia dos Pais meu marido-virtual!

Deus faz maravilhas na vida da gente... Muitas vezes não entendemos, nós queremos tudo com urgência, mas Deus tem o tempo certo para realizar os sonhos...

Assim, está meu coração... Pedindo a Deus, urgência em nosso encontro.

Pois, anjo já tem o filho de volta e disse-me: "- Para a felicidade ser completa, precisa agora casar com a Marta e o Botafogo ser campeão!"

Paulo, eu tu já tens... Idependente de casar ou não! Meu amor é teu! Porém o Botafogo ser campeão! Olha, melhor mudar de time! E pense assim: "- Já sou feliz! Tenho meu filho! Minha esposa-virtual!" e para completar irei torcer para o Corinthias!

FELIZ DIAS DOS PAIS!