Virando a página

Eu odeio despedidas, odeio mesmo! Faz tudo que foi lindo parecer ter sido uma grande mentira!- Sera que não foi?

vou sentir falta -eu sempre sinto - acho que esse é o grande problema da minha vida :Sentir. Não na verdade talvez seja porque escolho sempre as pessoas erradas para cobrir de sentimentos, e no final acabo eu aqui neste mesmo sofá, na frente desta mesma tela, a escrever um novo discurso. Enfim não quero ser dramática , sim foi ironia se não houvesse drama não seria eu certo? Sabe o que mais eu odeio? Essa sensação de ser o problema, de ser a errada, por isso que resolvi escrever, porque dessa vez não fui eu. O mais engraçado? Minha mãe sempre me avisa das pessoas a quem dou a chave da minha vida, e sempre acerta mas você não, nem ela soube que você seria mais um dos meus fracassos, não vou dizer que sinto muito, eu não sinto, e não te odeio não pense isso, seus segredos continuaram salvos comigo só que dessa vez eu sou a prioridade, o que eu sinto é que importa, e so sinto seu abandono, seu adeus dito sem dizer nada, tentei buscar algum motivo para não desistir de você, mas eu não acho, e ficou so uma pergunta: onde você estava quando precisei de você?

Você nunca esteve aqui, não de verdade, não segurou minha mão, não enxugou minhas lágrimas, você nem me viu chora... E principalmente você nunca me entendeu, voce teve sua pagina na história da minha vida, até mesmo a dedicatória, mas sua participação acabou, vamos apenas deixar assim, sem ressentimentos, só fim.

Jully Alves
Enviado por Jully Alves em 06/12/2016
Código do texto: T5844895
Classificação de conteúdo: seguro