Querida G... Final do caminho

Eu não deveria, mas você sabe, melhor do que ninguém, que as vezes sou a pessoa mais teimosa do mundo. Sei que nosso orgulho não vai nos deixar pedir desculpas, então… Você precisa de mim e eu preciso de você, isso não é novidade para ninguém, mas será que teu orgulho ainda te faz lembrar disso? É a última vez que eu vou falar, como da última vez que te disse, mas eu juro que esta é realmente a última vez que eu digo que é a última vez. Costumo repetir diversas vezes pra ver se uma hora ou outra eu tomo coragem, ou vergonha na cara, e decido realmente parar. Só penso no inferno que vai ficar a minha vida sem você, ou essas tentativas de te buscar. Quanto vou aguentar guardar as coisas pra mim mesmo e não ter ninguém para conversar. Eu sou frio e aprendi a ser sozinho, mas você não, eu sempre estive em qualquer lugar pra você, por você. Então nessas horas penso comigo, quando ninguém mais te aguentar, porque tu sabe, eu era, sou e sempre vou ser o único que teve, tem e sempre terá paciência para todas as tuas chatices, o que vai fazer? Não dá para dormir para sempre, por mais que essa seja a vontade, não dá. Quem vai ser o motivo ou qual vai ser a razão para te manter acordada? E quando tu estiver cansada de tudo e afim de falar mal da vida, quem vai te ouvir reclamar? Quando tu quiser falar sacanagens ao pé do ouvido, quem vai topar? Tu não vais encontrar um substituto. Algumas coisas a gente simplesmente não substitui. Tenho plena consciência que não sou a pessoa mais perfeita do mundo, mas você curtiu meus erros, meus desastres, meus dramas; assim como eu curti todas as tuas chatices, criancices, birras, reclamações. Acontece. Faz parte. E eu adorei conhecer isso tudo. A gente deu certo, mesmo brigando as vezes. A gente se entendeu, mesmo não falando nada. tínhamos uma coisa nossa, uma coisa que a gente nunca vai descobrir o que é, mas não importa, o que é bom saber é existiu algo bom, e ficou plantado em nós. Você pode até me ignorar, deixar de falar comigo, me excluir de todas as redes sociais, apagar meu telefone, mas, simplesmente me tirar da tua vida, do seu coração e da sua consciência não é uma escolha que depende de você, em meio a tantas lembranças boas. Vai dizer, quantas vezes já tentou fazer isso e eu, com meu jeito estranho de ser, consegui, ao menos por alguns segundos, passar pela tua cabeça. Pelo menos pra você lembrar, que tinha que me esquecer, disso estou certo. Já tentei te esquecer também, foi aí que percebi o quanto é complicado e também sei que é quase impossível. Sei que você se importa, que sente falta de me ouvir falar que nem um louco como foi meu dia, ou apenas me deixar te olhar em silêncio. Sei que gostava de saber das minhas desilusões amorosas só para dizer-me que seria diferente com você, mesmo sabendo hoje que não foi, mas era bom ouvir. ouvir você dizer-me em uma ligação que ama a minha voz, o meu perfume, o beijo, o abraço e meu sorriso fechado. por mais complicado que tudo parecia, sempre encontrávamos um jeito das coisas darem certo. Você realmente foi embora e a minha vida deu mais voltas que uma roda gigante, minhas confusões e problemas de adaptação com a solidão tornaram a casa mais vazia do que somente cama sem você. Já falei demais para quem não deveria falar nada. Já insisti demais por algo que nem depende mais de mim. Mas pensa com carinho, amor, raiva, ódio, paixão, tesão, vontade, desejo, e tudo mais o que você sente por mim, porque eu sei sim, que alguma coisa, nem que seja algo mínimo, você ainda sente e vai sentir pra sempre, eu sei que fui especial pra você, assim como você foi pra mim tudo o que eu mais precisava, que eu te conheci mais do que você mesmo se conhece e vice-versa. Eu sei e você também sabe. De tudo isso e um pouco mais. Então pensa, pensa com carinho, pensa devagar, pois eu ainda não cheguei ao final do caminho, nem do carinho...

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 07/12/2016
Código do texto: T5846029
Classificação de conteúdo: seguro