images?q=tbn:ANd9GcQANeUmw9EAhR4YA5MPTwtXmvKZXJFeVSkxcEJzqpTtoWIsiNL8

CARTA A UM AMIGO (a).
Caros amigos:
Rayane Lopes Tavares, e Demerval.
Quando a saudades apertar lembro-me! Apenas eu amo vocês!
Quando o dia findar e eu não puder vê-los, eu digo Senhor abençoe meus amigos.
Quando as horas, e minutos do dia acabar eu digo; graças a Deus Senhor, pela minha vida e de meus amigos e familiares.
Caros amigos, vocês são pessoas que passou em minha vida deixando um pouco de vocês.
Com você Rayane aprendi valores que outrora para mim eu desconhecia. Mesmo com pouca idade que tem, é uma pessoa inteligente, idônea, bondosa, justa e capaz de ver as pessoas através de qualidades abençoadoras.
Amiga, pode o sol findar, os dias passarem, a noite vir, a lua brilhar, o sol no outro dia nascer, as horas passarem. Mas, será uma pessoa inexplicável para mim. Uma pessoa de uma índole imensurável. Por isso te admiro com o coração que hoje coloco nesse papel.
Qualidades que muitos não via em você ou talvez ainda não tenha visto. Mas “digo”.
Deus coloca pessoas em nossos caminhos para que enxerguemos suas qualidades e virtudes. E, isso você tem que sobra em amiga.
Feliz é....! O seu companheiro que Deus colocou em sua vida. Pois, é uma pessoa de caráter sabe amar, perdoar, ajudar e sabia por demais...
Que Deus continue iluminando e seguindo o alvo que é Cristo.
“ Ninguém nessa terra é melhor que a sua personalidade”. Quem está ao seu lado sabe o valor que tem de uma perola. Parabéns Demerval, por encontrar essa mulher para viver ao teu lado, te ajudando, auxiliando no caminho que tanto almejam.
“Ainda que a sua mente e o seu corpo enfraqueçam, Deus é a sua força, Ele é tudo o que vocês sempre precisam”.
A maldade dos homens, geram desconforto em nossas vidas, criando coisas desnecessárias, e fazem o povo passar mal. Mas, se a fé for maior que tudo isso, vencerás as barreiras que lhes vierem.
Creiam juntos, “ O sucesso jamais te surpreenderá se a sua vontade de vencer for suficientemente forte”.
Boa amiga! Encaminho umas lembrancinhas aos dois, espero que gostem. Se eu não acertei, pelo menos eu tentei agradecer por tudo que por mi fizeste.
Desejo um Feliz Natal, um ano novo vindouro com frutos abençoadores a você, Wal, e todos seus familiares.
A verdadeira sabedoria não é o que vemos, mas o que vamos fazer dela para sermos melhores amanhã...
Deus vos abençoe sempre. Com amor.:
Desculpe-me se não escrevi a mão. Minha letra é horrível.
Angely Negreiros
 

imagens-lindas-a-imagens-mais-lindas-do-mundo-22.jpg
 
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 11/12/2016
Reeditado em 11/12/2016
Código do texto: T5850262
Classificação de conteúdo: seguro