Em resposta...

Gostaria de começar dizendo que palavras não significam nada perto de atitudes. Isto significa que realmente me surpreendi, afinal, não poderia imaginar que após um ano do término do nosso namoro você pudesse cogitar a ideia de enviar-me uma carta, simples que seja, espero que sincera, dizendo que ainda sente algo por mim. Passemos uma borracha no passado. Comecemos um futuro diferente. Lembra do que eu disse a você quando tratava-se em amizade? Pois é... Disse-lhe que "A amizade continua".

A única coisa que me magoou, além dos propósitos iniciais, foi o fato de deletar-me totalmente de sua vida. Não culpo-lhe por isto, afinal, sentimentos precisam de um tempo para se realinhar.

Os erros realmente nos ensinam. Primeiro erramos e não dos damos conta. Depois vem a consciência, o arrependimento, as atitudes inesperadas. O passado ficou guardado pra sempre. Lembranças, momentos, fotos, lugares, recordações... Tudo, absolutamente tudo ficou guardado. Por isso, desde já quero deixar claro que não vejo problema nenhum em continuarmos, ou melhor, iniciarmos um novo contato. O que eu não quero, e preciso imensamente saber que você entendeu, é que eu não quero em hipótese alguma alimentar esperanças ilusórias em você, tudo bem assim pra você?

Agradeço de coração a preocupação que teve comigo no acontencimento relatado na carta. Você não precisa provar pra mim que está mudando. Confio nisso! Acredito nisso! Você tem que mostrar pra você mesmo que essa mudança está sendo favorável e bem vinda em sua vida. Só assim você conseguirá ser feliz com outra pessoa, aceitando a si .

Para finalizar, dê chances para ser feliz com outras pessoas. Conhecer, fazer novas amizades... O tempo passa, o sentimento adormece. Mas sempre haverá no mundo alguém que te preencherá de uma maneira diferente, única e ótima!

Também desejo que seja muitíssimo feliz. Nada mais a declarar.

Abraços,

Lilian de Oliveira Pagliuca

Serra Negra , 29 de março de 2012

Lilian Pagliuca
Enviado por Lilian Pagliuca em 12/12/2016
Código do texto: T5851159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.