Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amigos

         Os dias passam rápidos e com eles se vão as mais perfeitas historias; se pudesse contá-las seriam guardadas nos livro dos recordes e dos grandes poetas. Mais o que vale e o que importa não é a forma como as historias são contadas, o que importa é a sensação que elas causam o que elas transmitem e o que elas ensinam.
          Viver uma historia é uma benção, um presente que Deus permite a cada um de nós. Eu começo a construir uma, não sei ainda como terminar o final dela, mas posso imaginar o desfecho. Não sei por que tanta gente complica esse lado que nos é permitido, mesmo que eu encontre no meio do caminho outra historia, guardarei para sempre os primeiros personagens dessa tão magnífica trama. A vida é um espetáculo e você é um personagem que deve se dedicar de todo coração ao seu papel. Há vários circos e diversos palcos que você pode atuar; escolha aquele que não levara você ao ridículo e ao pânico.
            Sou admiradora dos que buscam o sucesso...
            E permaneço aqui pronta pra escrever seus papeis, cada um com um toque mágico. Corremos o risco de perder os melhores segundos de vida, lamentar geralmente é o que acontece... Quem perde somos nós!
            Assim, quando paramos e nos escutamos, somos capazes de agir conscientemente. Cada um que abençoe sua particularidade.
 
cléo
Enviado por cléo em 30/07/2007
Código do texto: T585150

Comentários

Sobre a autora
cléo
Jardim do Seridó - Rio Grande do Norte - Brasil, 38 anos
143 textos (9337 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/05/21 19:16)
cléo