AMO VOCÊ!

Sabe flor, não sei o que fazer com essa indecisão. Amo-te mais que tudo, mas tenho medo de entregar-me a essa paixão. Desejo-te ardentemente, mas preciso saber se você também deseja-me... Não pensar em você já tornou-se impossível. No meio da noite você ocupa minha mente, penso em como seriamos felizes juntos; penso o quanto você me deixa louco; como seu corpo desperta desejos tão obscenos; como seus lábios parecem convidar-me para beija-los; como seus olhos olham para os meus e tudo ao redor já não parece mais fazer sentido algum; como sua voz tranquiliza-me e deixa-me em plena paz e harmonia... Ah, minha flor, como seria minha vida sem esses sentimentos? Qual seria minha razão de viver se não fosse você? O que eu faria se você sumisse da minha vida? Mas o que eu realmente pergunto-me todos os dias é: por que eu ainda não entreguei-me de corpo e alma a essa paixão? Por que eu ainda não lutei pelo seu amor? É... Como eu posso ter medo de perder você se eu ainda não a tenho? Talvez essas perguntas não precisam de respostas, apenas de uma reflexão... Não irei deixar você sumir da minha vida, não importa o que eu tenha que fazer... Essa angústia tem que acabar... Pois você mostrou-me o que é amar, então o meu amor por você irei demostrar... Começa com essa carta. E espero que não tenha fim esse sonho. É por você que meu coração bate, ou melhor, acelera e grita de amor, então entregar-me-ei a este amor até a última batida do meu coração... E aqui vai a última pergunta: gostaria de juntar-se a mim nessa aventura até morrermos felizes por esse amor?

P.S.

É ao seu lado que é o meu lugar; é ao seu lado que quero morrer feliz... Sabe de uma coisa? AMO VOCÊ!

Raony Aragão

Raony Aragão
Enviado por Raony Aragão em 15/12/2016
Reeditado em 29/05/2019
Código do texto: T5853860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.