Para um ex amor VIII

Querido,

Eu tento não saber de você, a dor da separação é grande ainda, mas as pessoas não me deixam te esquecer. O mal de termos amigos incomuns é esse: a gente sempre tem informação gratuita sobre o outro.

Não sei se você se incomoda com isso, ou se pediu para que não comentassem nada a meu respeito com você. Eu pedi, mas não fui atendida. As pessoas acham que eu devo te superar de um jeito ou de outro. Não é bem assim que eu vejo a situação.

Sinto um pouco de malícia na voz de algumas pessoas quando falam de você, como se elas esperassem que eu vacilasse e perguntasse como você está. Mas não vacilo. Não exteriormente. Por dentro me seguro para não fazer as perguntas que há tempo me incomodam. 'Ele está feliz?' 'Ainda sente raiva pelo o que aconteceu?' 'Ainda me odeia?' e tantas outras que rodeiam minha mente quando ouço seu nome.

Sei que não é fácil perdoar alguém pelo o que eu fiz, mas as vezes é necessário para que possamos seguir em frente em paz.

Do fundo do meu coração eu espero que você esteja em paz. feliz. Realizado. Acho que já disse essas palavras numa outra carta. Então tenha certeza de que é exatamente isso que desejo à você e quando estiver pronto, que me perdoe.

Hela Laila
Enviado por Hela Laila em 15/12/2016
Código do texto: T5854084
Classificação de conteúdo: seguro