Ao Meu Pai Omulu,
 
Obrigada por tudo o que me destes de bom neste ano, e agradeço também os momentos difíceis que passei.
Algumas situações difíceis foram de minha própria escolha, porque toda estrada tem sempre dois caminhos. Ah, Meu Pai, mas como ter a certeza da escolha certa a fazer? Quem sabe vós me levastes ao erro, para eu mesma encontrar o caminho da humildade ou até mesmo, experimentar os caminhos da incerteza.
Na certeza que tenho de que estás dentro de mim, zelando por mim sempre, peço malei-me pelas situações que ainda não tive o entendimento necessário para mudar; pelos pensamentos insanos ou egoístas que tenham povoado minha mente, pelos erros cometidos que tenhas visto nesse meu caminhar. Eu sei, que enquanto eu viver terei o que aprender com o Vosso Amor, seguidora fiel que sou dos Vossos passos.
Rogo que o Senhor Meu Pai, me dê o discernimento e a sabedoria necessários para enfrentar meu caminho, com fé e compaixão, com amor e verdade.
Sei que ainda preciso mudar algumas coisas, mas ainda não sei como. Mostre-me o caminho Meu Pai! Leve do meu coração todos os medos e me dá a coragem e a força para saber analisar a mim mesma e encontrar respostas para minhas dúvidas internas.
Vivo para Ti, Meu Pai, com amor e unidade.
Confesso que não sou e nunca pretendi ser perfeita, porque a perfeição e para os elevados. Eu sou apenas um grão no deserto imenso da humanidade repleta de pessoas de toda natureza.
Sou apenas uma pessoa que ama a vida, o mundo, as pessoas, e tento dentro das minhas condições ajudar a fazer um mundo melhor.
*
Que o Senhor, Meu Pai Omulu, cure-me de todas as doenças do corpo, da alma, e do espírito, pelo profundo amor que lhe tenho.
*
Jogue suas palhas sobre mim, para que inimigo não me veja, não me toque, não me alcance.

*
Guarda-me sempre em seu amor, que é a luz maior do meu viver.

*
 
Maria de Fatima Delfina de Moraes
Enviado por Maria de Fatima Delfina de Moraes em 17/12/2016
Reeditado em 17/12/2016
Código do texto: T5855712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.