CARTAS DE AMOR JOGADAS AO VENTO

ESCREVO PARA UM ESTRANHO. É OQUE VOCÊ SE TORNOU PRA MIM UM ESTRANHO.

PENSEI MUITAS VEZES QUE VOCÊ PODE TER SIDO ABDUZIDO POR SERES ESTRANHOS E QUE SUGARAM SEU CÉREBRO, E COLOCARAM O DE UMA OUTRA PESSOA.

QUEM SABE TENHAM FEITO CONTIGO UM ESTUDO NEUROLÓGICO, E TROCADO SUAS MEMÓRIAS...

O FATO É EU REALMENTE NÃO TE CONHEÇO MAIS.

POR FORA PARECE EXATAMENTE A MESMA PESSOA, MAS NÃO É O MESMO HOMEM A QUEM TANTO AMEI UM DIA.

TUDO COMEÇOU COM VC MUDANDO A MANEIRA DE SE VESTIR, DE SE PORTAR, DE SORRIR E ATE MESMO DE FALAR.

OLHARES DISTANTES, PERDIDOS, COMO SE NÃO PERTENCESSE MAIS A ESTE MUNDO.

TE CHAMAVA, TE CUTUCAVA E AI VC RIA E DIZIA QUE ESTAVA VIAJANDO...

NÃO ME OLHAVA MAIS NOS OLHOS, COMO QUE TEMENDO QUE EU DESCOBRISSE QUE ERA OUTRO.

OS BEIJOS FICARAM FRIOS... TUDO FOI FICANDO FRIO E DISTANTE.

TENTEI CONVERSAR, MAS FOI COMO SE EU FALASSE COM UMA PORTA, NÃO TINHA RESPOSTA.

MINHA COMIDA, COMEÇOU A TE ENJOAR E TUDO OQUE EU FAZIA JA NÃO TE AGRADAVA MAIS.

OLHO PARA SUAS FOTOS NO FACE AGORA E VEJO QUE REALMENTE NÃO ÉS MAIS O MEU MENINO. QUE SERÁ QUE FIZERAM COM VC?

PARECE UM CLONE SEU, MAS NÃO É A MESMA PESSOA.

PENSO ONDE ESTARIA O VERDADEIRO FERNANDO?

FIZERAM OQUE COM O SEU ORIGINAL?

NÃO EU NÃO ESTOU MALUCA NÃO.

SÓ NÃO SEI EXPLICAR A CAUSA DE TAL FATO.

MUDASTE ATE DE CIDADE. DE EMPREGO, DE AMIGOS...

UM DIA DESTES TIVE CERTEZA. AO TE VISITAR, NA SUA NOVA MORADA, EU TIVE CERTEZA. CHEGUEI AO PORTÃO E TE CHAMEI PELO VELHO APELIDO E TIVE A NITIDA IMPRESSÃO QUE VC NÃO SABIA QUEM ERA O FOQUINHA.

ESTE APELIDO QUE EU TE DEI QUANDO AINDA ERAMOS CRIANÇAS E SÓ NÓS DOIS SABIAMOS O SIGNIFICADO, QUE TINHA PARA AMBOS, EU ERA A SUA FOQUINHA E VC MEU FOQUINHA. UMA COISA BOBA DE AMORES DE INFÂNCIA.

AI FICOU ME OLHANDO SEM SABER DO QUE EU ESTAVA FALANDO.

NÃO SEI REALMENTE QUEM É VC, MAS GOSTARIA DE SABER NOTICIAS DO SEU ORIGINAL, POR SE PUDER ME AJUDAR, TENTE SE LEMBRAR, ONDE ELE HÁ DE ESTAR.