Carta sem destino.

Viver na face desse mundo não é nada fácil..

Assim que aparecemos aqui, já levamos nosso primeiro tapa, e sem dúvida até deixarmos este mundo, esse é o tapa que menos vai doer.

Na vida, cada um sabe a dor de cada tapa, de cada vez que apanha, e quase sempre não é fácil engolir o choro. As vezes dói a cabeça, às vezes o corpo, e tem vezes que dói o coração. Tem vezes que parece que a gente tá se partindo, outras pensamos que o buraco é fundo demais. Se quiser chorar, chore, não prenda.. é bom pra aliviar a pressão daquele nó que tá na garganta. O importante é lembrar que depois você vai parar de chorar, e que você precisa levantar. O segredo do viver é manter o equilíbrio. Já ouvi que a vida é como andar de bicicleta, que precisamos se manter em movimento pra permanecer em equilíbrio. Mas sei que às vezes, mesmo já sabendo andar de bicicleta, a gente ainda cai. Mas sei também que a gente sempre levanta, e que continua até completar a viagem. Não pense que será fácil, nunca disseram que seria. Mas saiba superar cada dificuldade, crescer e aprender com cada uma delas. Aproveite essa viagem que é viver. A vida é um mar de rosas, rosas com espinhos, e também com pétalas macias. Às vezes você vai se arranhar, mas saiba retirar os espinhos, aprender com os arranhões e guardar somente as pétalas.