Aviso...

Aviso aos sem esperança, aos lunáticos, às belas, às feias, às pessoas belas por dentro, e às nem tanto: a vida é feita de surpresas, apesar dos dias de rotina, dos percalços, das pessoas que ainda não experimentaram o amor. Aos que experimentaram, mas se desiludiram, aos que promovem à paz, aos que só desejam à paz, mas não conseguem no seu dia a dia. Assim, aviso a todas as pessoas: gostaríamos de ser, muitas vezes, o que não somos, mas, aviso também: sempre há uma luz que a humanidade ainda não experimentou; esta luz que eu acredito é o sonho e é ele que move as pessoas que acreditam num mundo melhor e, para alcança-los temos que olhar a nossa volta, prepararmos para este mundo, abrirmos as caixas de surpresas e mostrarmos o que vimos para o nosso semelhante. Aviso, também, é bom pensar que existe o paraíso, que existe o céu, apesar de muitos não acreditarem nisso. Aviso; sou pela fé!

Marcelo Canto
Enviado por Marcelo Canto em 29/12/2016
Código do texto: T5866786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.