Não Era Amor

Talvez você não concorde com o que eu vou dizer, mas aquilo não era amor, menina. Ainda digo mais: Que bom que você se livrou de alguém como ele! Eu sei que é doloroso ouvir algo desse tipo num momento tão delicado, mas às vezes as partidas são necessárias e talvez essa seja uma das melhores coisas que já aconteceu com você. Que tipo de amor era aquele onde seu coração se entristecia praticamente todos os dias? Que tipo de amor convive numa onda interminável de mentiras e enganações? No amor não há medo, não há dúvidas, não há sofrimento. Tudo o que for contra isso não pode ser chamado de amor. Portanto eu afirmo que você ficará muito melhor agora, acredite em mim.

Você merece mais do que alguém que brinque com seus sentimentos. Merece alguém que te valorize e que faça de tudo para te ver feliz, alguém que vai te tratar com respeito e que todos os dias se esforçará para ser um namorado melhor. Você merece alguém que te mostrará o quanto você é especial na vida dele e que fará de tudo para te ter por perto. Agora me diz, menina... Aquele relacionamento te fazia bem? E essas feridas que você carrega no coração? Não era pra elas existirem porque o amor é cura e não doença. Olha o que ele fez com você, te fez acreditar numa ilusão que não era amor de verdade. Eu sinceramente tenho pena dele, porque ele não soube amar. A culpa não é sua, moça. Nunca foi. Você fez a sua parte, você o amou. Mas o amor é feito de reciprocidade e, se ele não sabia disso que pena.

Saiba que não é hora de se amargurar pelo que ficou para trás, menina. Infelizmente até os relacionamentos podem se tornar uma bagagem pesada de se carregar. E é nessa hora que você precisa se livrar de todo o peso e voar novamente. O amor não pesa no coração, o amor é o que nos faz livres ! Aquilo não era amor, moça. E que bom que você está tendo a oportunidade de recomeçar. Aproveita esse momento e recupera toda a felicidade, a autoestima, autoconfiança e os sonhos que foram enterrados dentro de si. Acima de tudo não desacredite do amor, você ainda encontrará alguém que te ame de verdade. E quando isso acontecer você verá que o amor é totalmente diferente de todas as experiências ruins que você já enfrentou em relacionamentos passados. Aquilo não era amor, menina. A sua vida não acaba com um término de namoro. Às vezes nós perdemos pessoas e outras vezes nos livramos delas. E com um relacionamento que ia de mal a pior eu lhe digo: Você se livrou de uma ilusão e agora pode ser livre novamente.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 11/01/2017
Código do texto: T5878363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.