AMIGOS

Todos nós, neste recanto, estamos em busca de alguma coisa!!...

Alguma coisa??

Sim!! E porque não!!

Buscamos ter o nosso cantinho particular... ou será íntimo?? Para mim, posso dizer que as duas coisas se encaixam!!

Podemos ser realmente quem somos!! Ou... por motivo de força maior, podemos ser uma incógnita!! Mas mesmo assim, não deixamos de ser POETAS!!...

Podemos versejar, filosofar, viver, devanear, sonhar, descarregar, inventar, sorrir, chorar, agradecer, emocionar, descobrir, comentar, reformular, opinar, criar, inspirar... e conquistar!!

Puxa! Quantos verbos, hein!! Lógico que não coloquei todos os possíveis que caberiam aqui!! Mas um... me chama atenção... CONQUISTAR!!

A partir do momento que aqui entrei, desbravei horizontes... e conquistei amigos!!!!

Tantos... e cada um com sua maneira especial de ser!! Com diferentes maneiras de “dizer”, uns moram bem aqui, outros acolá... mas já conquistaram residência fixa em meu coração!!

Suas palavras me emocionam e fazem com que eu continue sempre lutando!!! E também, sempre escrevendo!!

Estes dias, eu ganhei de um amigo, um belo presente, ou melhor, um belo acróstico!!

"Querida amiga, de tão linda que é a sua poesia, eu não poderia defini-la a não ser em forma de outra poesia. Para isso resolvi escrever esse acróstico a partir do seu nome como forma de expressar o que senti ao ler seu texto:

S e todas as poesias fossem assim

C riadas a partir do coração,

H averiam mais flores no jardim

E m lugar de tanta pedra pelo chão,

I ncrustados nessa sua poesia

L indos sentimentos e emoção,

L embrando que a esperança de cada dia

A quece e nos alegra o coração.

Um abraço!!!"

Enviado em 18/07/2007 15:20 para o texto: INCERTEZAS

Simplesmente... adorei!!!!

Agradeço a todos os meus amigos, indistintamente... obrigado!!

Pelos comentários, pelas palavras de carinho, pelos incentivos, pelos “puxões de orelha” (Ei Scheilla, faltou o acento!!)... etc. Muito obrigado!!!

Adoro a todos vocês!!!!

Com carinho,

Scheilla Porto