Minha vida com você.

Oi filho, hoje o papai recebeu a noticia que você poderá vir a se tornar realidade, confesso estou um pouco assustado (não consegui nem dormir), sua mamãe está crente que não é a sua vinda ainda, pois ela estava na praia e acredita ser apenas sintomas de uma insolação, mas também está bem assustada, somos bem jovens ainda, eu tenho 22 anos e sua mamãe 21, e estamos morrendo de medo do que suas avós irão fazer conosco.

Eu gostaria de começar lhe dizendo que caso você venha aparecer agora, quando estiver dentro da barriga da mamãe diga para ela que mesmo com essa barriguinha, ela é a mulher mais linda do mundo e que o papai não cansa de dizer isso para você quando ela está dormindo, e que eu vou amar vocês de janeiro a janeiro por toda a minha vida, e que apesar de todas as dificuldades eu vou dar tudo o que vocês merecem, e nada vai faltar para vocês.

Eu tomei a liberdade de procurar algumas coisas hoje para me preparar, e acredite se quiser, encontrei a minha coleção de pelúcias da Disney, que eu já havia dito a sua vovó que quando você nascesse elas seriam suas, (o Mickey com a roupinha de detetive, só quando você crescer um pouquinho), encontrei também o meu super Nintendo, que já estou ligando para ver se funciona pois teremos que zerar o Super Mario juntos, você vai rir e achar aquilo uma velharia, mas você vai se admirar como daremos risadas vendo tudo aquilo que fez parte da minha vida, se tornar um pedaço da sua, (achei as revistinhas do Homem Aranha também, e eu vou ler para você todas as noites).Já comecei a baixar todos os episódios de Dragon Ball, esse desenho vai ser de grande importância para sua vida, caso você seja um menino vai aprender que a humildade do Goku é a fonte de sua grandeza e que pode ser a sua maior qualidade também, e caso você seja a minha princesinha linda, vai aprender a dar um kamehameha, para quando aquele menino da escola pedir pra te dar um beijo você mostrar o seu conhecimento de combate contra esses aproveitadores que querem te afastar do papai. (papai vai te dar uma bronca quando você usar, mas por dentro estarei gritando "essa é a princesa do papai" com um sorriso interior).

Você vai crescer, e eu vou sempre achar que você é o meu bebezinho, então não se frustre quando eu e sua mamãe começarmos a fazer as coisas que sua vovó fazia comigo na adolescência, nós vamos começar a usar a velha frase " eu só quero o seu bem" e você vai fingir que acredita ( mas é a verdade), e no final você vai ver que é verdade.

Você vai passar pela sua adolescência e o papai vai estar pronto para te guiar, e te mostrar o melhor caminho a seguir, para que você não cometa erros no seu caminho para o sucesso, e quando aquela crise da adolescência bater, saiba que o papai ta aqui para te ajudar, que seja por uma espinha antes do seu passeio da escola, ou por um coração partido pelo seu primeiro amor. Eu e a mamãe vamos sempre estar com você.

Filha, o papai vai estar na fila do seu primeiro show do astro pop catarrento que fica tirando fotos sem camisa para essas revistas adolescentes, que vão te mostrar um monte de conteúdo que o papai só queria que você visse com trinta anos, mas eu tenho que te preparar para o mundo, e se você gostar de umas bandas da minha época e quiser ir no show o papai promete não descontar o ingresso da sua mesada.

Filho, o papai está pronto para jogar um FIFA com você, mas promete que vai deixar eu ganhar algumas vezes, o seu pai tem um orgulho que não cabe dentro dele e que se machuca muito fácil. E quanto ao carro, se você se comportar e passar em uma faculdade publica, eu prometo te dar um. (não reclama se for um velhinho, eu tive que andar de ônibus até os meus dezenove e isso não me matou).

Eu espero estar me preparando da maneira correta para poder te guiar meu filho(a), eu vou te passar todos os meus valores que aprendi com seus avós, e eu e a mamãe vamos estar sempre presentes para que você entenda a importância da união da família, são tantas coisas para te dizer, e tão pouco espaço nessa folha para escrever, eu espero ter para sempre o seu amor e carinho que é o que me faz levantar para lutar todos os dias, eu te amo meu filho(a).

André Benvenuto
Enviado por André Benvenuto em 16/01/2017
Reeditado em 16/01/2017
Código do texto: T5883628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.