Uma carta à minha filha...

Diadema ? de ? de 2001

Querida filha, hoje vejo-te em, meus braços, linda pequenina e indefesa, queria que Deus desse-me forças para ve-la crescer, mas sinto que meu fim se aproxima, logo voarei e não mais voltarei, mas de longe acompanharei teus passos, embora nada poderei fazer a não ser pedir a Deus que por mim faça o que mais de belo desejo para a tua vida, crescer, brincar, pular, sorrir, cantar e ect..., todas estas coisas a mamãe nãom poderá ver você fazer, leve contigo o carinho, o amor, leve contigo a felicidade o sorriso em teu rosto sempre, leve contigo a semelhança de tua mãe, seus passinhos ao crescer não serão amparados pela mamãe, seu aleitamento materno terei que interromper, mas sei que vais ter forças e crescedr saudável, aqui eu deixo uma pessoa que vai te acompanhar por um pedaço do teu caminho, deixo você nos braços de tua vózinha que muito a ama, o papai também vai levar você até o altar no dia em que se casar, pois isto sei que Deus vai permitir, a da vovó ja não posso dizer o mesmo pois não sei quanto ela vai resistir por aqui, mas será bom se ver esta maravilha que eu jamais poderei ver, leve contigo as lembranças destacadas em uma fotografia, meus sorrisos nas festas por onde passei e registradas deixei, leve minhas melhores amigas que me acompanharam por esta vida e que puderam passar por mim, sinto que minhas forças estão se esvaindo, e aos poucos estou partindo...

Minha querida filha, lembre-se a mamãe não deixou-te por covardia, por medo de cria-la, mas sim para que cresças e diga a todos que foi uma guerreira e vitoriosa, vencestes os obstáculos que foram deixados para que passasses por eles, e jamais culpe a Deus por crescer sem a compania da mamãe, ele simplesmente fez a vontade dele assim como oramos todos os dias em nossas casas "seja feita a vontade de DEUS assim na terra com nos céus"...

Beijos minha doce Ana Caroline

Carta inspirada na história de uma linda menina que nasceu e não viveu por muitos dias ao lado da mamãe, sua mãezinha falcerá três meses depois de cancer, as palavras descritas neste texto não fora escritas pela mesma, e sim inspiradas na história...