Para você saber

Como dizer para você o que sinto?

Se nem mesmo eu sei o que é!Sei que gosto de conversar com você,de ouvir sua risada,de sentir o seu olhar em mim;bate aquela saudade quando passamos dias longe.Mas isso não deve ser amor.

Amor é algo mais do que só querer estar perto.Será paixão?!

Acredito que não.

Não nego que já sonhei com você(foi um sonho apaixonante) me abraçando,seus lábios tocando os meus,suas mãos suaves deslizando pelo meu corpo, e eu deliciando-me com o calor que emanava do seu.Em seus olhos percebia o brilho da paixão,o seu corpo transmitia todo desejo.Foi um momento único,digno de ser vivido,sentido...Mas como posso crer que será assim? Se os únicos contatos físicos que tivemos foram simples beijos de cumprimento social,meros apertos de mãos;e abraços?! Acho que não tive a oportunidade de sentir o seu aconchego.

São devaneios...Frutos de uma imaginação carente e sonhadora que se manifesta para matizar a realidade.E meu teimoso coração escolheu você para ser o protagonista desse enlace que nem mesmo eu sei conceituar.

Sou ciente que não posso viver momentos de prazer com você há muita coisa em jogo;seria arriscado demais essa aventura.Ainda mais quando não se pode avaliar a dimensão do retorno.Poderíamos vivenciá-la somente pelo momento,pela emoção que desfrutaríamos.Entretanto quem mais ganharia ativos seria eu!Afinal sou livre não tenho a quem magoar,e provavelmente magoaria pessoas muito queridas.

Você?! Ah, você tem alguém especial, e sei que essa pessoa não merece esse deslize seu.Ainda há a possibilidade de não sincronizarmos as emoções,e quem sabe seus passivos seriam grandes demais.

Por isso, Meu Lindo,decidi guardar em segredo essa atração, e aos poucos vou transformá-la em um carinho especial de amizade.Pois quero sempre estar por perto; e lhe digo de coração, você pode contar comigo sempre que precisar não importa a circunstância.Só não vale é esquecer dessa simples pessoa que você soube cativar.

Desculpe-me.