CARTA PARA O FACEBOOK EM AMOR NÃO TEM IDADE MAIS SIM COMPREENÇÃO

Acho contentavelmente que para se houver uma paixão tudo se torna inevitavel porque sempre se diz que as coisas de alguma forma ou poder logico pode-se combinar e é isso que nos faz lembrarmos que tudo é fruto e pensar porque sós dois corações sabem sentir melhor esta fornidavel emanação que uma pessoa passa para outra ficando então tudo flechado um a um por mais que fiquem bem distantes um do outro sempre estam pertos porque o coração é um orgão que nunca falha por sempre estar recebendo ondas emocionais do espirito que se prevale-ce para dar maior e melhor continuidade a alma ficando o amor entre laços de igualdades porque nunca se rejeitaram por mais que fique essa coisa pulsionando os sentimentos e fazendo-nos pagar muito mais por suas aflições que não se elimina e nem se destrai diante dos olhos de nossos sentimentos porque o amor é uma reflexão que vive alada aos nossos secretos prazeres que algum possamos dizer o quanto amamos eficiente e sempre acreditaremos o quanto foi possivel e suficiente se conhecer e estarmos juntos em todos os momentos que passamos. I LOVE YOU!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 25/01/2017
Reeditado em 30/11/2022
Código do texto: T5892492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.