Nossa primeira carta de amor

Então decidi que chegou a hora de escrever nossa primeira carta de amor.

È difícil que não seja sem graça, que não nos descreva em detalhes, que não se torne banal.

Quantas vezes mais será preciso dizer te amo para que o coração aceite o que a alma e o corpo já reconheceram...

Me senti feliz quando vi nossas mãos dadas pelas ruas , olhei seus olhos por instantes somente, quando me deste o primeiro beijo e eu amei.

Amei sentir seus lábios me beijarem, maie sentir seus abraços apertados, amei sentir você bem perto de mim.

Amei e ainda amo, e como amo, ouvir de seus lábios que me amas, ver em seus olhos o quento me desejas.

E assim eu me entreguei a você, a esse Amor, que é infinito dentro de mim.

Ontem pela vidraça vi você caminhando, parecia feliz, e estava...

Ontem você me mandou flores e eu toda envergonhada as recebi com muito carinho.

Ontem fizemos Amor pela primeira vez...

E mais uma vez eu me entreguei, só que agora foi diferente, é diferente a cada vez.

Me entreguei de corpo e alma, e sem pudor, sem medo, sem receios, nos apaixonamos outra vez.

Sempre é assim, nos amamos como se fosse a última e a primeiar vez...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 02/08/2007
Código do texto: T589707
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.