Quem é você?

Se você estiver lendo isso, gostaria de lembrar um pouco sobre mim...

Sabia que eu sempre tive medo de escuro?

Espero que sim, pois isso significa que fomos ou Somos amigos!

Estranhamente deveria saber que as vezes eu escrevo, é... Pois é!

Isso não acontece com muita frequência, só quando meus pensamentos estão um turbilhão!

Também não sei se tenho coerência, mas gosto de o fazer, é como se acalmasse algo dentro de mim.

Então, Você deveria saber também o quanto sonhadora eu Sou, gosto de acreditar em sonhos, afinal é nesse lugar que tudo pode acontecer.

Também gostaria que soubesse que eu sempre cativei amores, sempre achei importante dizer, o quão importante você é.

Espero que saiba também o quanto eu amo a Vida, as cores, o sol, o tinlintar de um dia chuvoso, a brisa quente de um lindo dia de verão.

Se você me conhece mesmo, então sabe que o simples me fascina , que tomei muito banho de chuva e que brinquei descalça na rua, que chorei de tanto rir, é que também ri depois de chorar, que amei, e fui amada. E que não desisti enquanto no cheguei ao fim.

Sabe que tive medo do futuro, e quiz voltar no passado, sabe que amadureci e me orgulhei dá mulher que me tornei. Então, não sei o que ainda está por vir, mas já não estou com medo.

Eu quero abrir as minhas asas e voar o mais alto que puder, e só assim alcançar o que foi reservado para mim.

TatazinhaIngrid
Enviado por TatazinhaIngrid em 01/02/2017
Código do texto: T5899883
Classificação de conteúdo: seguro