CARTA PARA MIM DO CURSO DE FORMAÇÃO DE ESCRITORES

CARTA PARA MIM DO CURSO DE FORMAÇÃO DE ESCRITORES

Mensagem: Boa noite, tudo bom? Lemos alguns textos de sua autoria publicados no Recanto das Letras e gostamos bastante da maneira como organiza suas ideias em se tratando de textos narrativos. E é exatamente por isso que estamos lhe escrevendo. A Editora Palavra é Arte está organizando para o início do mês de agosto duas novas turmas para o seu Curso de Formação de Escritores. Como sabemos, a criação de histórias boas de serem lidas e com verossimilhança está baseada em três elementos básicos: a vocação, o talento, e o mais importante de todos, a habilidade. E é justamente neste último elemento que nos especializamos. O curso terá a duração de 6 meses e o valor cobrado dos alunos será inteiramente revertido para a publicação de uma coletânea com os textos produzidos pelos alunos ao longo do curso. Editada a obra, cada participante terá direito a 10 exemplares sem qualquer custo adicional. As aulas serão ministradas pelo professor e autor Gilberto Martins. Todas serão online e em tempo real. Maiores informações sobre o curso e sobre o escritor Gilberto Martins acesse os seguintes endereços: www.palavraearte.com.br https://www.facebook.com/gilberto.martins.750983 Para entrar em contato com a coordenação do curso, escreva para: contato@palavraearte.com.br Um grande e fraterno abraço, Gilberto Martins, Carmen Sestari e equipe da Editora Palavra é Arte.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 03/02/2017
Código do texto: T5901119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.