pensando

E para ele aquela amizade infantil continua a amizade, mas morreu o infantil já não é mais jardim da infância e nem infância se pensa mais, agora é muita correria e o tempo e na falta de tempo ficara a pensar:

Aquele corpo de sereia parecia verter um pouco do vigor e exuberância para dentro do corpo dele, já não brincava mais de casinha agora era a brincadeira de papai/mamãe. Sentia que sentia algo estranho, a natureza do desejo tinha ganhado alguns contornos, já não era apenas uma simples presença.

Era sim muita sensualidade, lembrara que a primeira vez fora apenas casual, mas depois da terceira vez, tudo em volta se modificara e se tornara uma necessidade.

Desejou andar com ela, sem medo, nem mesmo de avião, caminhar segurando em sua mão, e mesmo se a lua estivesse escondida, andar as claras procurando vaga lumes.

Mas os vaga lumes foram exterminados com os agrotóxicos, e além do mercúrio que desandam pelos rios e lagoas, não sobraram nem mesmo os sapos e os peixes, e sem sapos e peixes a febre amarela vem sorrateiramente, sem propagandear e sem denuncias na TV que a barragem da Samarco em Mariana é o fator da Febre Amarela estar se alastrando pelo país.

Sentia que não era uma atração comum, estranhava o que sentia, não era apenas o fruto da sedução e do prazer, mas não sabia o que não sabia, caso contrário apressaria em tirar vantagem de tudo o que pudesse obter.

O tempo é soberano e a sociedade é do consumo!