País Abortado

Sou filho de avós permissivos. Sou filho de pais adolescentes curiosos e rebeldes.

Concebido "na noite", sou filho do baile e maconha, filho do álcool e cocaína, filho do craque e heroína.

Acredito que tive sorte, pois mesmo sendo rejeitado ainda estou vivo, pois o meu nascimento poderia ter sido seguido por minha morte. Eu poderia ter sido abortado, ou jogado em um rio, ou sei lá, deixado pra morrer em uma calçada qualquer .

Não tenho casa, família ou um lar, mas tenho ainda sim "uma vida".

É verdade que as vezes me questiono sobre meu abandono, me pergunto porque fui rejeitado, mas logo me conformo, pois a mulher que me rejeitou deve ter sentido algo por mim, pois não me matou.

Fui deixado em baixo de um banco em uma estação, levado ao orfanato onde fui criado e "depois de grande" fugi. Fugi e fujo de novo se for o caso.

Estou lutando sozinho para sobreviver, só posso contar comigo mesmo e com a bondade de alguns homens.

Sou o vômito da sociedade, sou a ruptura no imagem perfeita através do vidro do teu carro, sou o seu olhar marginalizado, sou as lagrimas de um país abortado.

Discurso de Mulher
Enviado por Discurso de Mulher em 11/02/2017
Reeditado em 11/02/2017
Código do texto: T5909355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.