Sobre Amor

Quantas vezes procuramos amor nas pessoas erradas? Erradas não porque não sabiam amar, erradas porque esse amor não era nosso.

Quantas vezes nos doamos demais a estas pessoas para que esse amor fosse nosso?

Pensávamos que éramos o problema, procurávamos em nós, falhas que pudessem ser o motivo pelo qual não éramos amados. Sofríamos então.

Nos resguardávamos com medo de sofrer novamente com outro falso amor, mas com um toque do destino nós conhecemos alguém e por muita insistência nossa, conquistamos um ao outro, arriscamos nos entregando novamente a possibilidade de amor, e descobrimos que tudo que vivemos e achamos que era amor na verdade era gostar der mais.

Descobrimos, que amor é quando os dois se entregam, quando os dois sedem, quando os dois amam, ao contrário, é apenas um que gosta demais e um que não gosta tanto.

Descobrimos que o amor é cheio de imperfeições, e que quando é perfeito chama-se ilusão. Percebemos que o amor te faz sentir saudade no meio da tarde, te faz sentir borboletas na barriga a cada vez que sabes que vão se encontrar.

O amor é explicado de várias maneiras, porem só e entendido quando se ama. Como se sabe se é amor? Somente amando.

Discurso de Mulher
Enviado por Discurso de Mulher em 11/02/2017
Código do texto: T5909378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.