nao sei...

Derrepente tudo ficou um pouco mais dificil,não sei quando vai acontecer,é como se aquela certeza que geralmente temos da vidaescapasse por entre os meus dedos,porque apesar de tudo que acontece no mundo sempre,acredito que tenho mais um dia.Mas e agora...esses desmaios e dores que não me deixam e nem avisam quando vão chegar,quem esta no comando do meu corpo?qual e o problema?não aguento mais tanto remedio,nem tantos exames e tantos outros que estão por vir,que droga!eu estou com medo e sei que as pessoas que me amam tambem,então não desisto,não desisto,nao desisto!!!!meus amigos minha familia...como eu os amo,so se percebe o quanto um amigo é precioso quando realmente precisamos ,na verdade sao mais que amigos,porque os verdadeiros amigos tornam-se nossos irmaos ,são tambem nossa familia.entao percebo que agora, vejo tudo com tao maior amplitude,etudo que ja me era valioso se tornou ainda mais,e as coisas simples do dia a dia deliciosas,nós temos tanto, ainda que nos pareça tão pouco,é so abrir bem os olhos e percebemos ,na verdade sabemos ,mas nos acomodamos e as coisas simples e boas em nossas vidas tornan-se secundarias,porque queremos sempre mais,o que e muito bom se nao deixar-mos pra tras o que ja temos nao e se acomodar e valorizar.eu não sei o que vai rolar daqui pra frente,mas sei que tenho tudo que preciso bem aqui...

tiane
Enviado por tiane em 03/08/2007
Reeditado em 02/09/2007
Código do texto: T591112