A tua Luz me Irradia

Bom dia amor,

Estava pensando sobre a vida. Andando por entre as ruas que cercam o bairro onde moro. Constatei: Incrível é ver seu olhar com ar de menina, porém cheio de malícia quando colo meu corpo ao teu. Ah, o teu olhar cor de avelã, já distante reflete um céu inspirado de nuvens quebradiças escondendo o Sol, mas deixando passar a luz por suas fronteiras revelando um verdadeiro mapa. O seu sorriso traz consigo o som de milhares de pássaros cantando em delírio. Os teus cabelos nem lisos nem crespos se movem ao ritmo do vento. Mesmo vento que mexe com as folhas das árvores, por sua vez tão verdes que contrastam o cinza dos prédios. E a grama da praça tão verde que se destaca da calçada. Os bancos laranjas mesclados a pixos na parede externa da bocha estranhamente combinam. O teu papo doce me faz relaxar, viajar e evoluir. Ideias antes jamais aceitas, agora concebo e avalio. Tu és a água que percorre e contorna pela dura pedra que pode ser considerada eu. Sabes o jeito certo de me acalmar. Conhece bem meu gênio difícil e ainda assim gosta de mim. Ainda assim quer meu bem, minha companhia, meu amor! Não me lembro tão bem como era antes de tu chegar, mas sei de uma coisa: Tu despertas a poesia que há em mim.

E como se não bastasse, te escrevo, te faço revelações da grandeza de meu sentimento por ti. Embora acima de tudo sinto respeito e carinho por tua pessoa. Tu me aflora gratidão e amor por fazer parte da minha vida. Mais uma vez, obrigado. Tudo que digo aqui é para resumir as mais belas três palavras que mais lhe digo: TE AMO!

Do teu bem,

Nicolas.

Nico Santis
Enviado por Nico Santis em 15/02/2017
Código do texto: T5913255
Classificação de conteúdo: seguro