PARA UM TESOURO

Boa noite!

Gostei muito do seu telefonema...

De ter atualizado os espaços dessa nossa amizade.

Queria muito que fossemos mais presentes, mas compreendo que nem tudo pode ser interpretado aos olhos carnais. Há muita coisa em jogo...

Muito que se trabalhar a paciência.

O aprendizado sempre é para dentro.

Independente do credo, da religião. Lá onde realmente existimos.

Sobre a tua particularidade... O nome já diz e expandi tudo. "PARTICULAR".

Não me vejo no direito de te dizer a minha opinião. Mesmo porque no meu interior sei, agora eu sei, que tudo o que aconteceu estava no direito de acontecer. E tudo revela: AMOR de dentro, que estava se sentindo prisioneiro e quis ser LIVRE! Logo, quem somos nós para ousar julgá-lo entre palavras, que podem ser movidas pela emoção do momento?

Portanto, somente olharemos o aqui e o agora.

Estou ouvindo uma boa música e agradecendo por está apenas no caminho...

O destino que o caminho me levará, não me diz respeito.

Posso me aquietar, me lamentar na vida... Mas escolho sorrir exuberante, pela oportunidade que estou tendo de respirar. Por tudo que me é dado e porque tenho um coração que está a cada movimento, aprendendo a AMAR.

Isso basta meu amigo.

Na realidade não somos donos de nada.

E a única certeza é, se nas nossas escolhas há positividade ou negatividade. Se estamos sendo honestos conosco mesmo ou se apenas representamos algum papel distante do essencial.

O resto é vaidade das vaidades.

Um grande abraço

e que possamos nos libertar das coisas estruturadas pelas instituições, pelos sistemas e que consigamos conquistar e celebrar dentro de nós:

A PAZ.

Tua Amiga: Akeza

Fim desta, C. Santos.

Akeza
Enviado por Akeza em 03/08/2007
Código do texto: T591752
Classificação de conteúdo: seguro