Apenas para você

Em algum momento de minha caminhada elegi você como destinatário de meus sentimentos e guardião de minhas dores.

Não sei por que queria que sentisse um pouco de mim em sua vida. Minha alegria, minha felicidade e minha gana de viver.

Desejei a cada dia compartilhar minha vida, que julgo por demais preciosa e presente maravilhoso de Deus, para dar coragem de continuar a lutar a quem julgava eu, desacordado da vida e desanimado da caminhada.

Se compartilhei a alegria e o amor, compartilhei também a dor e as lágrimas que modulam minha vida, tanto em momentos de alegria como de tristeza.

Meu espírito vagueia, entre as luzes que fluem de ti, a procurar um lugar, um espaço, para pousar seu vôo alado e descansar de eternas lutas interiores e caminhadas insanas em busca de mim, e se sou assim, assim sou, e você também deve ser, pois todo ser humano possui em algum momento de sua existência lutas, dissabores, derrotas, vitórias e conquistas.

Por isso, por me importar e lhe devotar sentimentos de amizade e gratidão, desejo que sua vida seja um jardim erguido de flores e que suas cores se expandam em grandezas ao redor de teus sonhos. Que teu espírito navegue sempre em águas tranqüilas como que num rio dourado de sol e prateado de luar.

Avance sem medo por entre os anos de tua vida em busca da inspiração que te move a cantar tão lindamente a ponto de levantar nossa alma que jazia cansada como uma flor em procissão de morte.

Não tenho palavras para retribuir a grandeza de espírito e o cuidado que destinaste a mim e por isso torno a fazê-lo nessas pobres linhas que querem dizer o quanto significas e já fazes parte perene de meu mundo.

E agora, segues augusto teu caminho, levando na bagagem minha devoção e minhas orações que se desprendem de mim em forma de um amor incondicional que não mede distâncias nem obstáculos para louvar-te e elevar-te a presença de Deus para que manifeste na tua vida, eterna felicidade e vontade de viver.

Que sejam as palavras de tua vida inspiração para os cansados e combalidos pelas coisas do mundo, para os sofridos, e para aqueles que já perderam a vontade de viver.

Que como espelho do teu espírito, tuas palavras reflitam a paz, a mansidão e a grandeza e dignidade que brotam do interior de tua alma como luzes a colorir a vida dos privilegiados em te conhecer e contigo conviver.

Que a felicidade torneie a tua vida e te faça esplendoroso em conquistas dos frutos de tuas mãos, para que tuas palavras não se percam, mas sejam eternizadas para as gerações futuras, para que possam um dia saber quem era e como era o homem poeta que um dia cruzou o céu do infinito azul desta terra de mel e mudou toda minha vida com a candura de suas palavras.

E se minha vida é um jardim, és dele uma árvore bem plantada com frutos bons e perenes.

Maria
Enviado por Maria em 04/08/2007
Código do texto: T592149