Espírito vive!

Em meio a revolta de pessoas que se dizem espíritas e pais de santo, eu desabafei em meio as lágrimas... Deixem-me curtir essa dor em paz!

Eu sou forte, e essa dor esta transformando em saudade...

Uma pessoa me disse:

"- O espírito é cego, mudo e surdo! Ilídio não pode te ouvir? Ele suga tua luz!"

Não acredito! Provém ao contrário?

Acredito no que meu coração fala:

Ele é espírito vivo! Sente! Ouve e fala!

E o amor é um sentimento puro não interessa o plano!

Ele não suga nada! Pois, quem ama não quer o mal do outro!

Acredito no amor! E através do amor posso ouvir... Sentir e falar!

O pecado está no charlatanismo... Engraçado tenho medo dos vivos...

Como esse nosso Brasil está cheio de pessoas vagabundas que querem aproximar de pessoas que estão atravessando períodos delicados, somente para sacar dinheiro!

Tenho medo dos vivos!

O espírito nada de mal fazem... E se o fizer com certeza e sem querer!

E os vivos? Matam! Arrastam crianças... Fazem crueldades...

Políticos roubam a nação e os sonhos da população!

E pra essas pessoas o mal sempre vence!

E eu não posso amar e respeitar os mortos que amo?

Estou cometendo pecado!

Quer saber com todo o respeito eu sou boa, deixa-me em paz!

Procure esses vivos safados, perversos e corruptos e diga a eles que dessa vida nada se leva... No mundo ficam as lembranças de suas ações, faça de tudo pra que seu espírito seja amado quando partir... Como o do Ilídio está sendo!

Acho que triste é passar pela vida e ao sair dela cair no total esquecimento.

Pior é ainda ser lembrado como um criminoso, corrupto e mal!

O mundo não tem concerto? Mas, o coração humano se pensar que aqui é passagem... Vai procurar dar amor, sem obrigatoriamente estar correspondido... O importante é entregar sua alma ao amor ao teu próximo!