CARTA À QUEM PRECISA (Série Missivista) ROBERTA LESSA

Vejo em você uma força peculiar, dessa que orbita o ser e o estar, deixando o coração à pulsar de mansidão em querer somar.

Sinto em você uma alegria complementar, dessa que agita o ter e o amar, deixando a intuição à flanar de mansidão em poder voar.

Ouço em você uma egrégora auxiliar, dessa que grita o conter e o doar, deixando a compreensão à rogar de intuição em dizer perdoar.

Intuo em você uma vitória jubilar, dessa que cogita o prever e o cuidar, deixando o quinhão à sublimar de compreensão em fazer sonhar.

Compreendo em você uma história subliminar, dessa que atrita o reter e o soltar, deixando a condição à equilibrar de quinhão em crescer pensar.

Apreendo em você uma conjuntura exemplar, dessa que evita o temer e o arriscar, deixando o clarão à iluminar de condição em prever e amar.

Surpreendo em você uma lisura auricular, dessa que excita, deixando a fusão à domesticar de coração em bater e comandar.

FRAGMENTO DE UMA CARTA ENVIADA À "R. O." EM DETRIMENTO DO FALECIMENTO DE SEU PAI.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 02/03/2017
Código do texto: T5927974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.