Ei

Olá, onde estás a ir com tanta pressa ?

- Olá, na verdade eu estou fugindo, é um pouco vergonhoso dizer mas, essa coisa de dar a cara para bater, não é para mim. Eu tive um sonho com ele, e simplesmente a gente conseguia ser feliz, genteeeee você não imagina o quanto era bom, conseguimos nos ajudar, quebrar uns paradigmas, sorrir um do outro, a gente conseguia ser feliz, você entende o que é isso ? A gente conseguia sair por aí admirando as coisas boas da vida, fazendo palhaçada um para o outro, cada música era um convite para dançar e como era bom, você pode imaginar ? A gente resolvia os problemas juntos ! Tu consegue ter ideia de quão bom é ter uma noite escaldante de amor ? Isso, a gente se inundava um do outro, eu me enxarcava dele e ele de mim, eu me entrega a ele e ele para mim, nossos olhos eram platéia do espetáculo que só nós dois fazíamos parte e que cena linda foi me entregar, nem parecia que eu conhecia o medo, medo ? Não sei o que é isso, só conhecia mesmo o que era a FELICIDADE e que delícia de sonho. Mas, tive que acordar e me contentar com o medo que por azar, já ocupa um grande espaço aqui, dentro de mim.

Anna Adms
Enviado por Anna Adms em 06/03/2017
Reeditado em 06/03/2017
Código do texto: T5931998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.