Queda livre...sz

A noite esta linda hoje, o céu esta repleto de estrelas e a lua é cheia, eu me sentei no banco da praça e passei horas admirando o horizonte, o vento gélido dessa noite me causou arrepios enquanto secava todas as lagrimas que insistiam em cair, e pra me lembrar um pouco mais do teu rosto eu coloquei a nossa musica, parecia que você estava ali, eu senti teu cheiro e o aperto que tanto me maltrata voltou, é uma sensação horrível de impotência, não há nada que eu não fizesse por você, e a prova disso é que eu fiz tudo, exatamente tudo!

Travei uma guerra por você, matei mil leões por dia pelo teu amor, venci uma batalha por hora para ter ter aqui, mas percebi tarde demais que tudo foi em vão, a guerra maior que teria que vencer era a sua falta de coragem para ser feliz, então eu percebi que era o fim quando esperava pelo seu sim e tudo o que tinha á me oferecer era apenas um sorriso e um ultimo abraço dentro do carro.

Quando vejo nossas fotos, eu me sinto sem chão, só eu sei o quanto eu não queria te amar, o quanto eu tento todos os dias te odiar, mas apagar o brilho dos seus olhos é algo impensável, eu sempre vou me lembrar do seu sorriso, e o seu cheiro estará pra sempre em mim, e do que eu mais sinto falta é da proteção do seu abraço.

O desfecho não poderia ter sido pior! A sensação constante de cair e nunca chegar ao precipício que me joguei, essa intensa queda livre só me faz ver o quanto estou sozinha, pois aqueles que poderiam me amparar eu afastei por você, eu reneguei eles por alguém que não teve coragem de ficar!

Sim! Você é como todos os outros!

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 09/03/2017
Código do texto: T5935701
Classificação de conteúdo: seguro