Escrevi uma carta pra você

Feito,

domingo, 30 de outubro de 2016

Hoje é dia 30/03/2017.São 01:37

Hoje dia 31 de Outubro faz 1 ano que minha amada mãe nos deixou e foi para um lugar bem melhor que este em que vivemos.

Lembro-me como se fosse hoje,eu não ia visita-la porque iria lavar roupa.

Mais acabei sonhando com você .No sonho não falava,mas levantava o braço, o único que ainda conseguia mexer e acenava pra mim.Eu ficava confusa porque parecia um tchau e ao mesmo tempo eu pensava :Será que ela está me chamando?Acordei.Quando ouvi minha irmã dizer que ia também para o hospital ,me deu um aperto no peito tão grande que fui te visitar.Isso foi dia 30 de Outubro. Teve reunião com os médicos porque eu pedi. ..queria que toda a família soubesse que você estava se despedindo da gente...

Foi muito difícil encarar essa reunião. Mais fiz minha parte como filha e como sua amiga.

Hoje,faz um ano que foi morar no céu e para mim ainda parece que foi ontem.

Leva meu coração contigo,mãe.

Te amo muito,muito !Meu amor por você será sempre além da vida.

D.Neide

Minha Rainha

carla oliveira às 22:45:00(domingo de 2016)

Carla De Oliveira
Enviado por Carla De Oliveira em 30/03/2017
Reeditado em 16/07/2017
Código do texto: T5955907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.