ABSTINÊNCIA

Agora sim posso dizer que quero suprir a abstinência que você me deixou ao decorrer dos anos, com tanto distanciamento e reaproximação.

Quero poder dizer que você pagou todos os seus débitos comigo, e eu com você. Quero que essa abstinência me permita mostrar em grande escala todas as vontades que tive, e guardei comigo.

Quero te mostrar como um sentimento de tantos anos é capaz de transformar qualquer coisa simples em maliciosa, e qualquer malícia em um carinho sem igual.

Quero poder mostrar a intensidade que meu corpo vibra não por tesao, e sim por carinho. Quero poder ver você de perto, te beijar até cansar, pedir atenção, te mimar, colocar suas mãos em baixo da minha blusa, beijar lentamente o seu pescoço, sentir sua pele arrepiando aos poucos e provocar o máximo que der e depois enrolar.

Quero sentir seus abraços e não soltar nunca mais. Me deixa chegar perto de você e encostar no seu corpo, no seu rosto, nos seus lábios.

Me deixa te mostrar toda essa abstinência que guardei no meu peito sobre um "nós" .

Me deixa te fazer perder a linha e depois fingir que nada aconteceu enquanto beijo suas mãos e falo que te amo bem baixinho te olhando nos olhos.

Me deixa enxergar essa malícia com esse carinho de anos no seu olhar, e te mostrar o que você só viu o começo.

Me mostre do que você é capaz e o que você guardou dentro de você.

Me deixe pedir pelo seu carinho, pelas suas mãos deslizando meu corpo, pelo seu cheiro tão perto e tão forte passando pela minha roupa e impregnando minha pele. Me deixa gritar por dentro com toda essa abstinência de você que tive por tantos anos!

Dos abraços que tive, mas parcialmente como queria

Dos beijos que tive, em momentos de dor

Da sua presença que tive; quando a vergonha falava mais alto

Das palavras e atitudes confusas, hoje tão diretas.

Me fale mais uma vez que me ama, me deixe repetir o mesmo quantas vezes puder até você ter certeza...

Me deixe deitar em você e ficar quieta, exigindo seu calor da forma que sempre tive quando podia, mas agora posso dizer que tudo mudou, até a forma que você me toca, que você me olha, que você fala comigo.

Mas é como se sobrasse tudo do passado ali, formando nossa história e nossas atitudes hoje tão diretas.

Me deixe deitar aos poucos e venha explorar o que é seu, e meu.

Me permita bagunçar seus cabelos e te abraçar cada vez mais forte...

E passar frio só pra poder ficar perto de você.

Me deixe te olhar mais uma vez enquanto você me abraça, e ver nossa vida passando diante dos meus olhos.

Eu preciso gritar por tudo!!!! E por nada!

Preciso acordar desse sonho, e entender que a abstinência de ti jamais passará!

Preciso de você aqui!

Preciso dos seus lábios

E dos seus beijos

Do seu corpo

Da sua mente

E das Suas mãos

Da Sua voz

Preciso do seu toque

Das suas palavras

Dos Seus olhos

Seus abraços...

Das mentes fora de órbita

Das conversas loucas

Do nosso silêncio

E do nosso coração.. juntos

Tá na hora de começar a mostrar de todas as formas, começando pelo olhar, o amor que temos em nós.

Só me diga se isso for um sonho... pois quero acordar logo se não for verdade, e dormir para sempre se não for mentira.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 03/04/2017
Código do texto: T5959759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.